segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Só um abraço

Talvez hoj eu naum precise de mil lições de moraal, talvez hoj eu naum precise de mil conselhos de amor ou mil palavras pra me deixar mal... Talvez hoj eu queira simplesmente nao ouvir, talvez hoj eu queira apenas me afundar debaixo do meu travesseiro, abraçar meu ursinhoo, ee pensar um pouco. Talvez hoj eu queira apenas o silencio. Queira apenas pensar, lembrar de tudo oke jaa aconteceu e tentar só por pensamento concertar todos os erros, voltar no tempo só pra poder fazer tudo diferente, de uma maneira mais simples, onde as cicatrizes nao machuqem tanto. Talvez hooj eu queira apenas fugiir, só por um segundo pra um lugar melhor, bem longe daqui. Talvez hoj eu queiraa apenas qe voç me entenda, ee me diga tudo oke eu quero ouvir, apenas com um olhar. Me abrace, apenas me abrace. Me abrace quando eu mais estiver errada, porq eh exatamente nesse momento, qe eu preciso do aconchego do seu colo.


                                     Jéssica Aline Sasaki



Nenhum comentário:

Postar um comentário