segunda-feira, 3 de setembro de 2012


Ás vezes eu queria fechar os meus olhos ee fingir que está tudo bem, Sorrir o dia todo só pra mostrar ao mundo que eu não sou aquela menina fraca que não está pronta pra enfrentar o mundo. Ás vezes eu queria acreditar mais num final feliz, e confiar mais nas pessoas á minha volta. Certas coisas me parecem impossíveis, principalmente quando voç parece que vai explodir, quando seu coração já sangra de tanta dor, ee quando seus olhos não choram mais por voç, quando as lagrimas vem de La de dentro. E parece que voç já não vai mais agüentar, que tudo que voç acreditava, se perdeu ee voç ficou sem rumo, sem sentido, sem motivo pra continuar. E ai voç sente vontade de desistir de tudo. Mas não desiste. Não por falta de vontade, mas por falta de força para mover um dedo sequer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário