quinta-feira, 24 de outubro de 2013

E eu precisava voltar aqui hoje... Só pra poder ficar num lugarzinho só meu, longe das pessoas que gritam comigo, longe de barulho, longe de tudo que me faz mal, longe das inúmeras mentiras que me dizem todo dia... Como se eu fosse troxa ou algo do tipo.
Sabe... Sinto saudades... Saudades de coisas e pessoas que ninguém nunca vai entender. Não gosto de mudançar e tão pouco do que elas causam... Sempre causam dor, sofrimentos desnecessários. Mas ninguém se importe. Ninguém liga. Eu só queria ir embora sabe? Viver uns tempos longe desses ares que já não são mais os de antes.. Queria poder esquecer tudo aquilo que me faz sofrer. Queria poder não colocar mais as pessoas em primeiro lugar na minha vida, pessoas que fazem de mim uma opção. Dói, dói muito, mas infelizmente, niguém pode entender..

Um comentário:

  1. moça, eu n faço ideia de quem vc seja.. mas confia em jesus cristo.. ele é o único que não vacila, q n da mancada, e tbm q nunca ri da nossa cara quando agente cai.. vou te mandar um link p vc (se quiser) baixar.. vai te ajudar com certeza... não é aquelas historinhas chatas ou aqueles contos que as pessoas falam sem nunca terem vivido.. essa é a minha vida, olha como jesus mudou ela de uma maneira surpreendente ..

    eu um dia quero te ver la no ceu, e se eu ver vc la em cima eu vou mecher com vc, mas como la vai ter muita festança, eu pego um pedacinho de diamante e táco em vc de leve, ou dou uma cepáda forte..a bíblia diz que la n haverá pranto nem dor.. então n tem nada de mais eu tacar forte kkk.. mas se vc me ver primeiro, chega perto de mim pra agente se abraçar e comemorar.. combinado assim?... um beijo e fique com Deus..

    http://www.4shared.com/office/3fS0YryCce/testemunho.html

    ResponderExcluir