quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Foi oke aconteceu (Y)

Garoto: Eu terminei com ella !
Seu melhor amigo: O que aconteceu ?
Garoto: Ella é simplesmente demais pra mim ..
Seu melhor amigo: Por que você tha dizendo isso ? O que ela fez de errado ?
Garoto: Bem, por um lado Ella só se preocupava com sua aparência... Demorava muito pra se vestir, tão insegura !
Seu melhor amigo: Então vooç quebrou o coração della porque ela queria manter seu olhos fixados nela ? Ela queria que você pensasse que você tinha uma namorada bonita, ee não deveria pensar de outra forma ? É....
Garoto: Ah... Bem... Ella muitas vezes me manda mensagem perguntando onde estou, com quem estou, me dizendo pra não fumar, não beber. Ela é tão apegada...
Seu melhor amigo: Então voç quebrou o coração dela porque ela se preocupava com seu bem estar ? Porque ela se preocupa com voç e seu maior medo era te perder ? E...
Garoto: Mas, Ah, ela sempre chorava. Ela não podia lidar com qualquer coisa, Ela é um bebê chorão.
Seu melhor amigo: Então voç quebrou o coração dela porque ela tem sentimentos ? E porque ela só queria ouvir você dizer que a ama ? E...
Garoto: Bem... Você sabe, ela tinha ciúmes. Eu mal podia falar com outras meninas.. Ela é tão irritante !
Seu melhor amigo: Então você quebrou o coração dela porque ela queria que você se comprometesse apenas com ela? Ela pensou que você era, mas você mentiu pra ela. Ela queria apenas que o cara qe ela mais ama, amasse somente ela. E...
Garoto: Bem, ela...
Seu melhor amigo: Você terminou com ela porq ela eh boa pra voç. Ela só qeria o melhor pra voç. Ela está acabada agora, porque você é egoísta. Voç está orgulhoso?
Garoto: Eu quebrei seu coração, porq eu não sabia oke estava acontecendo, por prestar atenção só em mim msmo ee não se preocupar com oke ela sentia, por querer me divertir sempre ... O que aconteceu comigo ?
Seu melhor amigo: Você perdeu a garota que te amou como ninguém pôde! Você vê ? Você não a queria, quando tudo que ela sempre quis foi você! Foi oke aconteceu !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário