quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Pensando em vooç (8)

Faço de conta qe já passou, quando me olha com carinho... Eu não consigo esconder oke sinto, quando está em meu caminho...
                        Foi assim qe eu me apaixonei, quando te vi pela primeira vez!
Eu estou aqui pensando em vooç, quero saber aonde vai ee oke vai fazer... Pois eu sei que vooç mudou desde o dia em que voç notou o meu amor por voç... Não quero te perder !!
                               A minha esperança não acabou, eu vou só e sem motivos... Toda essa espera me causou tanta dor, pois sem voç não faz sentido!! Para que esconder um amor? Quando tempo vou esperar ? E eu...
        Eu estou aqui pensando em vooç, quero saber aonde vai ee oke vai fazer... Pois eu sei que vooç mudou desde o dia em que voç notou o meu amor por voç... Não quero te perder !!
                                               Eu estou aqui pensando em vooç, quero saber aonde vai ee oke vai fazer... Pois eu sei que vooç mudou desde o dia em que voç notou o meu amor por voç... Não quero te perder !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário