sexta-feira, 13 de abril de 2012

Te Amo

Te amo, Te Amo e hoj eu quero te dizer tdo’ o que eu sinto canto pra voç... Te Amo, te amo, e não canso de repetir que para sempre vou te amar... O que eu tenho em mim é um presente de Deus !
                                                           Te Amo, Te Amo, mais do que eu posso descrever, Te Amo, esse é o som do que eu sinto por voç. Te Amo, Te Amo, mais do que alguém jamais te amou, Te Amo e ter voç é o que me move, o som do amor ...
I Love You, I Love You In rainy days and shinny nights… No matter what I will live you through the time. I Love You. I Love You And there is nothing I can’t do... To be forever by your side. When all is said and done, Our love goes on !
              I Love You, I Love You more than you could know, I Love You, with all my heart, and all my dreams, and all my soul. I Love You, I Love You, This is the way I found to say, I Love You throughout the time, throughout the ages, throughout the days…
                          Em voc encontrei o amor de Deus… Que me abençoou, que nos abençoou... Te Amo Te Amo, mais do que eu posso descrever, I Love You...  with all my heart, and all my dreams, and all my soul. I Love You, I Love You, mais do que alguém jamais te amou, Te Amo e ter voç é o que me move, oo som do amor !




Nenhum comentário:

Postar um comentário