sexta-feira, 25 de março de 2011

Kaynaã ♥

É incrível como as pessoas chegam em nossas vidas ee do nada jaa conquistam um espaço enoorme no nosso coração.
Fooi bem assim que aconteceu *-*
Ele apareceu do nada, ee agora jaa faz parte da minha vida.
Meu conselheiro *-*  Meu psicólogo, meu amiigo, meu clientee... haha
Jaa eh parçaa jaa *-*
A Gentee gostaa atée das msmas musicaas... O importante da amizade não é conhecer o amigo; e sim saber o que há dentro dele!… Cada amigo novo que ganhamos na vida, nos aperfeiçoa e enriquece, não pelo que nos dá, mas pelo quanto descobrimos de nós mesmos. Ser amigo não é coisa de um dia. São gestos, palavras,
sentimentos que se solidificam no tempo
e não se apagam jamais. O amigo revela, desvenda, conforta.
É uma porta sempre aberta em qualquer situação. O amigo na hora certa, é sol ao meio
dia, estrela na escuridão. O amigo é bússola e rota no oceano,
porto seguro da tripulação. O amigo é o milagre do calor humano
que Deus opera no coração.


2 comentários: