sexta-feira, 4 de março de 2011

Vinicius Feital ♥

Meu mais novo irmão
Eu acho quee a nossa amizade tem todo esse valor pra mim, pke já começamos de um jeito certo. Pke independente de td, temos um carinho enorme um pelo outro, ee acima de qualquer coisa, nos respeitamos.
É vc quem estáa comigo naa skola, mee deixando tee perturbar 5 aulas seguidas, mee ouvindo reclamar de alguma matéria ou algum professor, ou até msmo de alguma dorzinha boba, mas que eu faço um drama gigante .
Com voc minhas manhãs ficam mto mais divertidas, vc mee faz rir demais com suas historias malucas dee alguns tempos atrás, ou se mata de rir com o meu xD...
 Nosso elo jaa faz parte de mim, ee tomaa contaa de tudo. Maan, sem vc naa skola ée mto difícil dee eu rir... Vc brinca comigo dee bolinha de papel ee jogou oo meu brinkedinho em cima do telhado O.o (mas eu tee perdôo vini)
Momentos maiis divertidos ee engraçados ao seu lado, brisas mais deer ao seu lado tbb...
Incrível como nos comunicamos com um olhar, com um sorriso ou até msmo com meu jeito td nervosinha dee ser. De como vc mee faz rir qnd oo resto do mundo mee deixa loucaa a ponto de desabar.
Vini, meu irmaozinhoo mais liindo *-* Caaraa tii amuh demaiis meu fofo.
Vc jaa faz parte de mim

(Dividimos a msmaa vó)

Frases de Vinicius: É menos de 37, são 36 ¬¬
Vi ela
Jé, faz xD ? Estou esperando minha vó sair daa diretoria =)




Meu irmãao

Nenhum comentário:

Postar um comentário