domingo, 6 de março de 2011

*-*

Mais uma vez, me encontrei com a solidão, num momento chamado saudade.
Mais uma vez, estou deitada olhando as estrelas, venerando sua face, contemplando seus olhos, e uma lagrima cai do meu olho.
Outra vez vou ouvir musicas, pensar em como foi ee como poderia ser com você ao meu lado.
O mundo é injusto? Não, obvio que não.
Não gostamos de uma pessoa porque escolhemos gostar dela. O coração não aponta pra uma pessoa e diz: Vai ser ele (a). Ele apenas encontra apenas se apaixona.
Não é culpa dele se sofremos também.
Se sonhamos alto demais, ou se esperamos eternos momentos pra olhar pra alguém, é porque queremos assim. Pke na vdd ngm pede pra ser dessa maneira.
Nós temos metas, objetivos, deveres a cumprir... Temos a oportunidade de escolher nossos caminhos, traçar nosso destino e decidir como vai ser. Se vai ser ruim ou bom, isso é apenas a conseqüência do que escolhemos. Por isso, pense antes de fazer qualquer coisa, antes de desprezar qualquer alguém. Porque um dia, vc poderá perder, e nesse dia, se dará conta de que perdeu o grande amor de sua vida.
Não o deixe partir sem antes saber se quer ir com ele. Não o deixe sozinho, sem antes saber se quer sua companhia. Não se despreza um amor, pois um dia, isso pode se refletir contra quem o causou.
Na vida, não existem pessoas boas ou más, são as suas atitudes que as descreve.
Um sonho não morre quando a esperança acaba, morre apenas quando você deixa de acreditar que um dia, você vai realizá-lo.
Mostre pra si msmo que tudo oke vc precisa, você tem ao seu alcance. Tudo oke vc precisa, vc tem com você... Você não precisa necessariamente de uma pessoa, você não pode precisar dela... A única coisa que vc realmente precisa é da fé crescendo dentro de você, pra que não acabe sozinho, num mundo conspirando a saudade.

             
         


                           Jéssica Aline Sasaki

2 comentários: