sexta-feira, 4 de março de 2011

Renne Fernandes Cordeiro ♥

Eu esqueço de tudo, eu me perco no mundo sem voc... Pra fora eu não volto mais, pois meu lugar é ao lado teu

Caraa... Aiin sem palavras pra voc *-*
Suas músicas, cada verso, cada photo, cada letraa, cada refrão... Maan, como vc conseguee ? Lindoo
Renne *-*
Pke em algum lugar, vc mee faz tão bem quee eu mee esqueço de tudo ee de tds qnd estou com vc

Toda garotaa tem seu ídolo, td garota tem seus sonhos, td garotaa sonha em encontrar oo príncipe encantado... Meu ídolo, grande sonho, princiipe (L

Pke em cada letra eu encontro uma fase da minha vida.

- E saio pelas ruas sem pra onde ir, eu passo a noite acordada, tentando fugir dessa vontade de telefonar, dessa vontade de dizer que o meu mundo essa noite é você.

                                      Tii amuh... *-*

“Se tivéssemos domínio sobre nossos impulsos, nossos sentimentos, nossas emoções, nossas loucuras, o que seria do mundo sem paixão? Seria um mundo sem qualquer resposta, mas também, sem nenhuma pergunta.
Tudo o que se explica está ao alcance da mente humana, mas tudo o que é inexplicável, como por exemplo, a significação do ídolo para seu fã, está ao alcance de quem senão dele próprio!? Que é capaz de sentir a loucura invadir-lhe com um gosto de coisa sagrada e como forma de suportar, termina extravasando os gestos mais simplórios, mais extravagantes e mais ilógicos, nas mais diversas façanhas.
Se cada ser no universo tivesse um ídolo... E não apenas, uma pessoa querida e/ou amada, o mundo teria mais amor, teria sim, menos ignorância e bem mais cara!”
                     Andrezza de Morais



Renne Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário