quarta-feira, 17 de agosto de 2011

eu vou seguir (8)

Eu sei qe os sonhos são pra sempre... Eu sei, aqui no coração! Eu vou ser mais do qe eu sou, pra cumprir as promessas qe eu fiz. Poorq eu sei qe eh assim, qe os meus sonhos dependem de mim ...
                        Eu vou seguir sempre, e acreditar qe eu sou capaz de levantar uma vez mais, eu vou seguir sempre, saber qe eu menos eu tentei ee vou tentar mais uma vez! Eu vou seguir ...
        Não sei se os dias são pra sempre, guardei vooç no coração... Eu vou correndo atrás, aprendi qe nunca é demais. Vale a pena insistir minha guerra é encontrar minha paz. !
                                       Eu vou tentar sempre e acreditar qe eu sou capaz de levantar uma vez mais , eu vou seguir sempre, saber qe eu menos eu tentei ee vou tentar mais uma vez...  Eu vou seguir sempre, e acreditar qe eu sou capaz de levantar uma vez mais, eu vou seguir sempre, saber qe eu menos eu tentei ee vou tentar mais uma vez! Eu vou seguir ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário