sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Sei qe quando canto voç pode me escutar

sei que quando fecho os olhos ainda posso te encontrar e de te ter bem em meus braços, sei que sempre vou lembrar no momento que você preparava pra entrar na minha vida mal eu podia saber que seria pra ficar. Sei que pode não ser certo mas preciso dizer, que eu estou em deitada pensando em você e ainda conto os segundos para te encontrar, pois ao seu lado descobri o que é amar. E o meu mundo só dá certo se for com você, pois sempre fico imaginando nós dois quando vou dormir, já que é fato que é contigo que eu vou sonhar, e acordar não vou querer pra não te ver partir. Nem tão perto, nem tão longe sei bem onde você está. E mesmo sem ter muita chance ainda pretendo te alcançar nem que seja em um segundo eu já vou poder sentir o que senti naquele dia, que me faz não desistir


Nenhum comentário:

Postar um comentário