quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Obrigado meu amor


O acaso nos apresentou, o destino fez a gente se apaixonar
Barreiras tentaram nos impedir, nós a derrubamos com um sorriso no rosto. Você se tornou meu porto seguro e eu o seu refúgio... Você me fez acreditar no amor novamente, me fez ver que finais felizes não são apenas em filmes ou em contos de fada. Sim, parecemos mais duas crianças brincando do que um casal, Mas sabe de uma coisa? É isso que realmente importa pra mim: ver teu sorriso sincero estampado no seu rosto perfeito... Sei que não sou a garota mais bonita, nem a mais inteligente. Mas você insiste em olhar nos meus olhos e dizer que sou perfeita. Eu te chamo de bobo, e você diz para eu não discutir, pois é verdade. Você me faz sorrir apenas com o brilho dos seus olhos ou o doce som da sua voz. Eu amo estar perto de você e ouvir seu coração bater rápido, Amo o jeito do seu olhar meigo e a forma com que pega minha mão e a beija. Amo seu jeito engraçado quando fica com ciúmes, e também o fato de ser desastrado assim como eu... Eu nunca achei que encontraria alguém exatamente como eu, alguém que entendesse os fatos indiscutiveis e loucos da vida; alguém que estivesse sempre ao meu lado me dando apoio e segurando minha mão; alguém que disse que tudo vai ficar bem. E sabe o que é melhor? O melhor de tudo isso, é que não importa a dificuldade que enfrentamos ( e olha que são muitas), sempre estaremos lado a lado, de mãos dadas e um sorriso no rosto. E sabe o por que do sorriso? Porque ele é a prova de que eu lutei por você e você por mim, porque tudo que vem fácil vai embora mais fácil ainda


Nenhum comentário:

Postar um comentário