quinta-feira, 14 de abril de 2011

A caixinha do amor

Estou sozinha em meu quarto, ouvindo aqela musica que nós dois costumávamos cantar juntos.
Lembrei daquela tarde chuvosa, quando resolvemos sair e brincar com as poças d’água. Éramos tão felizes naquela época, quando ainda não existia ninguém que pudesse mudar tudo de uma hora para outra.
Foram dias tão felizes que não sairão das minhas melhores lembranças. Continuo em meu quarto ouvindo aquela msmaa canção, separando por data todas as fotos qe tiramos juntos. Todas elas tem uma historia diferente, uma historia qe escrevemos juntos.
Ah! Lembra daquele urso ? Pois é, ainda durmo agarrada com ele todas as noites, e quando sinto sua falta é ele quem mee abraça.
E hoje eu lehe digo, que peguei todo meu amor, aquele amor que até queimava em meu peito, e guardei dentro de uma caixinha com as fotos, com a letra da musica, com o urso. Todas as lembranças de nós dois estão agora naquela caixinha, que eu espero um dia poder lhe entregar.
                                            - Jéssica Aline Sasaki



Nenhum comentário:

Postar um comentário