terça-feira, 12 de abril de 2011

DESABAFO PARA UM ANJO ENVIADO POR DEUS.

Eu tenho que admitir, ñ sou mais feliz... Tudo ta diferente e as mudanças levaram rumos que me fazem querer ainda mais desaparecer!! Um pouco de mim morre todo dia, aos olhos de todos ao meu redor eu sou um cara feliz e sorridente... mas essa é minha mascara pois lá no fundo aquele cara que de dia é contente a noite e só no quarto inevitavelmente se transforma!! Quase como uma camuflagem que perto de todos cria outras personalidades apenas para ñ se o cara desagradável com o insuportável papo de sempre, e nesses dois mundos a balança tende a virar dia a dia para o lado que nunca imaginei ser, já ñ me reconheço e ñ me contento com mais nada do que faço... são as escolhas erradas sobre outras escolhas erradas que decidem minha vida e quando penso em fazer algo certo já ñ vejo a mesma esperança de antigamente!! Tudo era tão simples de entender, e hoje a única saída que afeta menos essa tortuosa dor no meu peito é os caminhos que ñ coincidem com meu jeito de ser, meu estilo e o eu que sempre fui.   De todos a única pessoa que ainda vê quem realmente sou e o que realmente sinto é você, na necessidade dessas mudanças ainda me agarro ao meu verdadeiro ideal pelo forte laço que existe entre nós, pois diante da escuridão que aprendo a viver você é a ultima luz de esperança que resta na minha vida entre as pessoas mais próximas, é essa nossa amizade que ainda me faz definir o certo do errado e que esconde o restante e melhor de mim fora do alcance devorador da dor.
Aprendi ao seu lado a valorizar uma verdadeira amizade e jamais desistir dela!! Pois foi contigo que encontrei todas as armas necessárias para ser usada na batalha contra a distante falta de um forte e verdadeiro abraço, é você o escudo e armadura contra a fria solidão que sinto e a bandeira que declara o momento vencedor de um reencontro. Sem a sua amizade eu diria com toda clareza que estaria totalmente perdido, quando o assunto são as pessoas mais próximas de mim você é aquela que mesmo se estiver distante e sem ter contato algum ainda resiste em lutar e proteger o que a de bom guardado em meu coração. É na sua amizade que encontro o refugio das escolhas erradas que faço, pois em vez de me julgar e me dar umas belas palmadas é um forte e carinhoso abraço seu que recebo para compreender e aceitar tais erros e aprender a superar e corrigi-los. Basta pensar no seu nome e como um toque de mágica resgato do poço de lagrimas cercado da farsa felicidade o encharcado, puro e verdadeiro reconhecimento. Só pra dizer do fundo do meu coração com todo o orgulho no peito pausadamente letra por letra, silaba por silaba...

...minha cara AMIGA...


EU TE AMO.



DE:

Samuel Machado da Silva Nascimento



Nenhum comentário:

Postar um comentário