quarta-feira, 13 de abril de 2011

Lucas Costa ♥

Bom, ooke falar de uma pessoa tao especiial igual esse mocinho aee ?
Tipo, em todoos os momentos difíceis da minha vida ele esteve presente ee hoj eu tenho um carinho mto enoorme por ele..
Ee a nossa amizade hooj eh constituída de mtaa confiança, carinho, afetoo ee felicidade, pkee a gente se completaa neeh Luuh ?
Alo amor! to te ligando de um orelhão... ta um barulho uma confusão... mas eu preciso tanto te falar...
Ksopasoapsaksokaosk ee ée isso, olhaa oke a Gentee fica faazendo no msn... sahaushausha
Colocando a fofoca em diia , falando daa nossa vida, ee reclamandoo do mundo, cantando ee jogando de veiiz em quando
Como aquela vez: Ah no centro de Suzano, laa na Glicério, eu consigo dirigir a 80km/h shahysuhaushaush (a Gentee riu demais) pkee só a gentee entende (Y
Thaa vendo ? são essas ee outros pequenos detalhes qee fazem toda a diferença em uma amizade, sincera&verdadeira, essencial&especial como a nossa =)


Tee adoro demais



Nenhum comentário:

Postar um comentário