quarta-feira, 13 de abril de 2011

Se voce...

Se você chorar...
        - Te faço rir (!)
Se você fugir...
        - Te faço voltar (!)
Se você teimar comigo...
        - Te faço entender (!)
Se você não ver...
        - Te faço enxergar (!)
Se você se calar...
        - Te faço falar (!)
Se você dormir...
        - Te faço sonhar (!)
Se você pensar em desistir...
        - Te faço insistir (!)
Se você não me ouvir...
        - Eu grito (!)
Se você não souber...
        - Te faço procurar (!)
Se tiver com medo...
        - Te faço acreditar (!)
Se você for orgulhoso...
        - Te ensino a humildade (!)
Se você estiver com raiva...
        - Te mostro o carinho (!)
Se você já não se importa...
        - Te faço importante (!)
Se você se sentir sozinho...
        - Te mostrarei que estarei sempre ao seu lado (!)
Se você estiver perdido...
        - Te ensino o caminho (!)
Se você me perguntar: Pke se importa comigo ?
        - Então eu responderei: Porque eu te amo (!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário