domingo, 24 de abril de 2011

Detalhes da Vida

E as coisas mais simples, são as que nos deixam mais felizes, o olhar mais profundo é aquele que mais nos marca, o sorriso mais estranho é aquele que mais expressa alegria. O abraço mais apertado, é aquele que mais acalenta. A palavra mais boba é aquela que mais nos conforta.
Muitas vezes nos preocupamos tanto com os problemas do dia a dia, que nos esquecemos de valorizar pequenos gestos, pequenos detalhes e momentos que tanto valem a pena. As vezes, nós esperamos tanto por alguém que está tão perto mas ao mesmo tempo tão distante, que esquecemos de olhar pra quem está sempre ao nosso lado.
Aprenda a valorizar aquilo que você tem. Porque se está com você é porque te pertence de alguma forma. E aquilo que um dia tiver que acontecer, acontecerá independente do tempo. Aquilo que for pra ser, será ee ninguém pode mudar ;D



Jéssica Aline Sasaki



Essa é pra voc Qee visitaa o meu blog todos os dias. Eu acho que não preciso colocar o nome (!)






            Ee eu sei qe as vezes dói, acho que melhor do que ninguém sei que é muito difícil quando alguém te magoa de alguma maneira, pelo simples fato de eu ter sentido na pele. Mas se toda vez que tentarem me destruir, tentarem me fazer sofrer ou até mesmo mee derrotar de alguma forma, eu for deixar todos os sonhos pra trás, então eu acho que ai sim eu posso desistir de viver. Se eu não desisti até hoj, foi pke todas as vezes que eu chorei ee precisei de voc, voc esteve ao meu lado enxugando as lagrimas que as pessoas faziam eu derramar ee me abraçando. E hoj eu to akie. Enfrentando tudo de cabeça erguida. As pessoas sempre te decepcionam até msmo sem querer. E você não pode simplesmente desistir de tudo por isso. Palavras são apenas vagas maneiras de destruir uma verdade. E se você se entregar a essa tristeza, Ela com certeza te afundará cada vez mais (y)




E no dia em que o mundo virar as costas pra voc, olhe pra mim ee não desista. Porque eu sim estarei sempre ao seu lado *-*


By: Sasaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário