domingo, 17 de abril de 2011

A verdade (!)

A verdade é que nunca saberemos a verdade, a verdade é que amar dói, a verdade é que um sorriso faz qualquer um Feliz, a verdade é que um olhar profundo diz mais que mil palavras, a verdade é que um abraço ameniza a pior dor, a verdade é que um sonho nem sempre se realiza, a verdade é que  pessoas te iludem, que você nunca sofreu o suficiente, a verdade é que muitas pessoas não gostam da verdade, que um dia já sorriu para esconder uma lagrima, que as vezes você tem vontade de sumir, que um banho de chuva deixa muita gente contente, que nem sempre as coisas acontecem da forma como gostaríamos. A verdade é que a verdade incomoda muita gente, que as pessoas e preocupam tanto com grandes coisas que não vêem os pequenos detalhes, que pequenos gestos são na verdade grandes lembranças.
A verdade é que hoje eu estou aqui e amanhã eu já não sei....





                                                                   
                                           Jéssica Aline Sasaki

2 comentários:

  1. Olá! No momento estou apenas te seguindo, mas prometo voltar e comentar em breve suas postagens!Agradeceria se seguisse o meu blog, assim criamos um vínculo que facilite a divulgação de ambos os blogs! passa lá?
    http://medicinepractises.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiiie amr
    Ah ooobg anjinhaaa
    Claroo florzinha, passe aqui sempre quee quiser, pode comentar ee se quiser até mandee ideias, pedee conselhoos talz. E assim que possivel estarei respondendo
    Claro floor eu sigo sim.
    E oobg

    ResponderExcluir