domingo, 24 de abril de 2011

Sis


Ee aki vão varias provas dee qee a nossa amizade é realmentee sincera&verdadeira
Ee quee não é nenhuma invejosa (o) ee fofoqueiraa(o) qee vai destruir não



Nα nossα cαminhαdα pelα vidα, conhecemos pessoαs todos os diαs. α mαioriα, simplesmente encontrαmos por αcαso, mαs αlgumαs, são enviαdαs αté nós. Estαs se tornαm pessoαs especiαis, cujo vínculo não conseguimos explicαr, são αs que nos compreendem e que estão sempre αli conosco. E qê α cαdα minuto consegue conquistαr mαis e mαis, coom suαs vαriiαs quαlidαdes revelαdααs’ obriigαdαα poor cruzαr miinhα vidα, e conseguir me trαnsmitir um sentimento, tαô profundo e sincero! (:
Eu te amoo best, ee por voc eeu tbb viiveriia com aa blusa do timão *-*



__Melhor αmiiga (!.αté α eternidαde, você sαbe, nossos destinos forαm trαçαdos nα mαternidαde ,ee a única aniimando todo diia companheira de todαs αs horαs, α úniicα que me entende meeu tuudo .! HAHA' aain amigaâa nãao e atoa qêe eeu ti chamo de GEMÊA pqê vooc me entende sempre ta do meeu lado eem todas as horas eeu não consigo viveer seem vooc *--*
I R M A N D A D E ~*
pra seempreê a noosaa amizadeê vai seer eterna ate quando noois fica velinhaa ;x
vooc vai seeer sempre minha Irmaã Gemêea



Um comentário:

  1. Onw *-------------------* amoor da minha vida,eu te amo dms dms sis minha melhor amiga ♥

    ResponderExcluir