sábado, 16 de abril de 2011

// um sonhoo

Essa noit eu sonhei com você. E estava tão longe de mim... como se algo me impedisse de te alcançar! Era como se um barreira, algo tão forte e quase impossível de se romper, nos separasse de forma bruta e dolorosa...
E u via você se afastando cada vez mais, oke fazia com que uma dor forte invadisse meu coração. Eu gritava seu nome, mas você não me ouvia, gritava mais alto, em vão!  E o desespero começou a tomar conta e quando cai na real, já não havia mais forças para gritar ou tentar romper aquela parede de vidro. Me lembro bem (pois o sonho foi tão claro, que por hora me parecia realidade), ajoelhei já sem animo, e comecei a lembrar do dia em que nos conhecemos, e gritava pelo seu nome por pensamento.
E quando eu achei que já não havia mais esperanças, senti tua respiração quente que estava muito próxima ao meu pescoço. Como num passe de mágica aquela parede de vidro rachou e a força do meu pensamento te trouxe de volta pra mim.
Neste momento meu celular despertou e quando abri meus olhos você estava ao meu lado, acariciando a minha face e jurando qe jamais me deixaria! E depois deste pesadelo, digo com toda a certeza do mundo que não quero te perder. E que de alguma forma muito grande e perfeita, você me completa, e ter você ao meu lado foi o presente mais lindo que Deus poderia ter me dado. E hoje, você já é a pagina mais linda da historia da minha vida.
    Jéssica Aline Sasaki



Nenhum comentário:

Postar um comentário