domingo, 6 de fevereiro de 2011

Agora é só eu&vos' ♪

Tem dias em que bate aquela saudade =/
Aquele aperto no peito, aquela vontade de sair correndo pra ir encontrar vos ...
Resolvi parar e ouvir meu coração, mas ele diz sempre a msma coisa... é vos quem faz elle bater mais forte, eh vos quem faz eu sonhar tds as noites... eh vos o motivo dos meus sorrisos, eh por vos que hoj eu to aki lutando por esse amor, é por vos que eu fecho os olhos ee vou pras nuvens.. é vos que eu quero pra sempre ao meu lado .
Não me importa ngm, nom me importa oke pensam... Ou que acham sobre isso –‘
Oke me importa eh que EU TE AMO ee isso nom vai mudar. Independente de tudo, independente do momento, da razão, do dia, da hor, Nada!
Temos mto tempo pra errar, pensar noo que vai acontecer... O bom msmo eh viiver enquanto eh tempo, pra que no futuro nom digamos: Eh, podia ter sido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário