domingo, 6 de fevereiro de 2011

Não me perca de vista

Não me perca de vista...
       Não deixe qe eu desapareça da sua viida antes de precisar de miim...
       Não deixe que eu vá embora sem antes saber quem eu sou, e quais os meus sonhos, talvez sejam os msmos soonhos teus. Quem sabe?    
       Não me perca de vista nunca...
       Msmo que não esteja interessado agora, pode ser que um dia tenha saudades de miim.
Não me deixe seguir sozinha esta estrada, Sem antes saber se gostaria de ir tbm, sem antes descobrir que eh exatamente o camiinho qe smp procurou.
       Não me perca, talvez só eu possa ser para vos a esperada chegada, o tão querido caso de amor, a linda e infinita história e a tão sublime realidade de se viiver...
                            Não me perca, deixe-me ficar e esperar poor vos’, esperar que vos me chame, que vos precise da minha companhia, que vos tenha por miim todo o seu cariinho, que de repente vos descubra que está me amando e que me agradeça por ter ficado ao seu lado te esperando...
                    Não me perca de vista... Nunca ()

Nenhum comentário:

Postar um comentário