quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Grande amor ♥

Contemplando as estrelas do céu, me lembrei dos teus lindos olhos que brilham a cada sorriso teu...
Olhando pro ma, lembrei de seus lábios que sussurram lindas palavras ao meu ouvido...
Visualizando o movimento das folhas das árvores, lembrei da perfeição dos teus cabelos...
Naquela noite uma mensagem mudou a minha historia... Aquele beijo, que trago em mim até hoje, aquele abraço que me acalma, aquele leve sorriso que me envolve...
As vezes, um pequeno detalhe faz toda a diferença..
Se até hoje, te espero da mesma forma que te esperei naquela noite,  é porque a esperança ainda habita em mim...
Mas acima de tudo, o amor sincero que vive dentro do meu coração, é apenas uma semente do tamanho de um grão de mostarda e a cada palavra sua ele vai se fortalecendo.
Se um dia você se sentir sozinho, lembre-se de mim que estou sozinha até agora, esperando pelo dia que você realmente quiser se entregar...
Sou uma pequena garota que leva contigo um grande amor, alimentado por simples palavras, com grandes significados.
Um amor não é feito de sonhos, mas nasce de uma linda realidade da qual muitas pessoas têm medo de enfrentar
                                                   - Jéssica Aline Sasaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário