domingo, 6 de fevereiro de 2011

Sua falta ...

Que saudade... Saudade de qnd meu mundo era perfeiito...
De qnd eu acordava com vos ao meu lado, contemplava o teu sorriso ee olhava para o briilho dos teus olhos.
Não vou dizer que agora estou bem... Sei qe eh mto fácil vos sorrir para td mundo e fingir que tá td certo, mas tbm sei que nom eh fácil enfrentar a solidão da noit fria, que traz junto com o vento, as lembranças de um dia contente.
Sinto falta de acordar com o seu “Bom Dia!” e dormir com um beijo seu. Te abraçar, sentiir o cheiro da sua pele e camiinhar pelo teu corpo...
Vos foi o motivo dos meus muitos sorrisos ee o sentiido da palavra “AMOR”
Dói saber que vou dormir, e ao sonhar o terei em meus braços, sentirei sua boca e direi ao pé do seu ouvido que te quero enquanto eu viiver, mas ao acordar, vou olhar para o travesseiro vazio ao meu lado, e voltarei para essa triste realidade que mais parece um pesadelo.
Hooj, diante dessa situação posso dizer com toda a certeza que vos foi o único amor da minha vida. Não vou dizer que irei te amar para sempre, pke afinal, nada eh tão eterno, mas posso lhe dizer que enquanto eu viiver (ou simplesmente existir) vou te amar com toda a força do meu ♥.
Ee hooj eu entendi uma coisa: sigo em frente, sofrendo porem te amando cm toda a miinha alma... Sem vos? Desculpa, mas eu nom posso... Eu nom consiigo (!)


                                                     - Jéssica Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário