quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Estou sozinha na madrugada. Perdida na solidão do meu quarto sem um alguém pra me abraçar.
O desespero começa a invadir meu pensamento e um vazio toma conta do meu coração. Cadê você ? Preciso ouvir sua voz só pra me acalmar... Mas você não está aqui.
Ansiosamente começo uma vaga procura, tentando encontrá-lo em cada pequeno detalhe. Mas tudo é em vão.
Preciso te encontrar só pra olhar nos seus olhos e beijar sua boca devagar, te ver sorrir por um segundo e mais uma vez vê-lo partir!
O tempo é meu inimigo e a noite parece te afastar mais e mais de mim.
Saí correndo pela cidade sozinha na noite fria, gritando pelo seu nome, mas a brisa parece responder por você.
Cansada, já sem ter pra onde ir, caminho de volta pra casa, onde me reencontrarei com a solidão em meu quarto escuro e vazio.
Já deitada em minha cama, vou fechando meus olhos aos poucos pra poder te encontrar em meus sonhos e lhe ter em meus braços só por um momento.
No sonho, tentarei te trazer de volta comigo para a realidade, e te fazer entender que aqui há uma garota desesperada esperando pra te amar.

                           
                                        Jéssica Aline Sasaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário