domingo, 6 de fevereiro de 2011

Amor

Amor.. Palavra composta por 4 letras, fácil de escrever, mais facil de pronunciar...
Mas só quem ja amou ou ama verdadeiramente, sabe o verdadeiro significado dessa palavra tão encantadora.
Pra amar é preciso mto mais do que achar alguem bonito, simpatico... É preciso ver além do que os olhos podem enxergar, é preciso olhar pra dentro de si msmo ee se perguntar: Será que essa é a coisa certa ?
O amor é algo mto complexo, e as vezes incapaz de ser entendido por nós seres humanos, algo que vai além do infinito, além do pra sempre ee um final feliz.
Para amar, é preciso saber que a vida é muito mais do que um conto de fadas, afinal, o msmo nom existe... Não começa com um Era Uma Vez ee ternima qnd vc encontra um principe encantado... Homens perfeitos é um sonho que nós mulheres nunca poderemos realizar...
Pra amar é preciso coragem, segurança, confiança, sentimento ee fidelidade. O amor é uma palavra muito linda para ser dita da boca pra fora.
Talvez eu possa nunca ter amado, ou simplesmentee ter me enganado por muito tempo.
Mas somos humanos ee estamos em constante evolução. A gnt se descobre a cada dia ee percebe que nem tudo é tão perfeito quanto parece.
Por isso não viva tentando sempre acertar... Procure sempre dar o melhor de si, ee com o tempo, o amor de sua vida se tornará seu principe... Não o encantado, mas aquele capaz dee te fazer uma mulher feliz, realizada ee amada.
O amor é algo lindo, qe quando encontra um coração, é capaz de transformar sonhos em realidade.


 - Jéssica Aline Sasaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário