domingo, 6 de fevereiro de 2011

Queria alguem

Queria Alguém... Alguém que me amasse além do amor, Alguém que sonhasse junto comigo, alguém que vivesse pra mim.
Alguém que me ligasse toda manha, tarde ee noit, pra dizer que me ama e qe eh completamente feliz ao meu lado... Alguém que ficasse ao meu lado sempre. Alguém que me desse certeza de seus sentimentos.
Alguém que me contasse segredos, que confiasse em mim, que compartilhasse todos os seus momentos, seu dia. Alguém que me fizesse sentir segura no calor de teus braços.
Alguém que encostasse seu corpo suado ao meu, que me abraçasse apertado, que me desse um beijo. Alguém que me mande 20 Sms por dia, pra dizer: Eu te Amo
Alguém que me chame de linda invés de gostosa, que me chame de amor, princesa, vida ou até msmo BB *-*
Alguém que olhe nos meus olhos e sem precisar dizer uma palavra, me fizesse entender que sou a razão da vida dele. Alguém que me levasse pra onde ele for, que me fizesse sentir todo esse amor.
Alguém que nom me esquecesse nunca, que nom tivesse vergonha de mim, que quizesse expor seu sentimentos pra todo o mundo sem medo  do que iriam dizer ou pensar.
Alguém que me protegesse, que me desse forças, qe me apoiasse.
Alguém que me ligue soh pra me lembrar que me ama ee o quanto se preocupa comigo, pra dizer que está pensando em mim e que não é ngm quando nom está ao meu lado .
Alguém que me dissesse constantemente a importância do meu ser na vida dele, alguém me me amasse de coração.
Alguém que sentisse prazer em estar ao meu lado, que se sentisse bem com a minha presença, que me olhe nos olhos ee deixe o silencio dizer...
Alguém que me contemple com um olhar, que me acaricie a face, que compartilhe suas tristezas e divida suas alegrias. Alguém que me encontre quando eu estiver perdida, que me invada quando a solidão quiser me envolver.
Alguém que me ajude a enfrentar as desilusões, que esteja presente em todos os momentos.  Alguém que ouça uma musica e lembre de mim, que seus pensamentos me encontre em um lugar qualqer.
Não quero encontrar alguém perfeito... Quero apenas que se torne perfeito a cada dia.
Quero apenas que diga: É vos’ (!)




- Jéssica Aline Sasaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário