domingo, 6 de fevereiro de 2011

Saudades

As horas passam e eu estou soziinha sem vos’. A cada minuto me encontro mais com a saudade... Tentando encontrar respostas pra esse fiim irreal da nossa história, tentando encontrar um jeiito de nom me perder nos diias que passam e deixam a solidão.
Falta... Falta daquelas palavras que faziiam com qe o mundo parasse naquelle momento que achei que duraria para sempre. Preciso encontrar meus olhos nos seus outra vez; preciso ouviir de seus lábios de nvo, palavras que me faziiam soonhar  e achar um sentiido claroo pra viida.
Por que tudo acabou assim ? Tudo aquiilo que foi dito, escriito e compartiilhado é pra ser jogado fora dessa maneira ? Era tudo tão mais fácil quando era ao seu lado... Sua maneira de ver a vida como ninguém mais vê, seus olhos que iluminavam cada passo meu, seu sorriso (esse eh inesquecível) pois irradia meu dia e o deixava tão perfeito.
Quero sonhar de novo, mas quero sonhar junto com vos... Me deixa dormir e saber que qnd acordar, nom vou te perder tão fácil.
Relembrando momentos, pensando em vos e me encontrando  em cada letra de música qe ouço, tento descobrir onde foi que errei...
Se eu errei me deixa concertar, me deixa voltar a viiver...   

  - Jéssica Aline Sasaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário