domingo, 6 de fevereiro de 2011

Maniinhoo ♥

Bom, oque eu tenho pra falar desse menino tão especial  ? Simplesmente qe ele é tudo pra minha viida <3
Maninho, nom tenho como te agradeceer por tudo oke vc já fez por miim, por tds os momentos que passamos juntos ee por td que jaa enfrentamos até hoj.
Obg maninho, por cada brisa, cada risada, cada abraço, por tds as vezes que vc esteve comigo qnd eu mais precisei de um abraço, um ombro amigo. Te agradeço por que vc me acalentou, me deu eu colo pra que eu pudesse chorar ee estendeu sua mao qnd eu precisava me reerguer...
Foi com vc que dei os mais lindos sorrisos, que derramei as mais verdadeiraas lágrimas.
Vc eh simplesmentee o melhor irmão do mundo. Quando tds mee abandonaram foi vc que esteve comigo, mee mantendo firmee ee forte.
Maninho, obg obg obg por td msmoo
Por cada segundo ao seu lado... Te agradeço de td meu coração. Obg maninho... vc ser único na minha vida meu essencial <3


Maninho lindo ♥ Eu te amo mto

Nenhum comentário:

Postar um comentário