terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Baseado em fatos reaiis

Existem momentos na vida que nos marca de uma maneira sem igual...
Me lembro da primeira vez que te vi... Olhos brilhantes, sorriso nos lábios, cabelo perfeito... Te olhei e algo me dizia que havia encontrado um anjo em minha frente. Nada fazia com que o meu olhar se desviasse.
De repente você me viu e notou que minha atenção estava totalmente voltada á você... Provavelmente, na hora você não entendeu porque eu te olhava tanto...
Dias depois, entramos em contato... Tudo o que você é me chamou muito atenção. Seu jeito meigo de me tratar, sua conversa envolvente, seu olhar sincero, seu jeito tímido, seu sorriso na cam...
Os dias foram passando, e a cada segundo eu me via mais ligada a você.
Contava cada minuto pra falar contigo... Sem entender o que se passava dentro de mim, fui percebendo o quanto estar com você de alguma forma me fazia tão bem!
Fui me prendendo a ti cada vez mais, e quando me dei conta, já era sua presa. O que eu não conseguia entender é como alguém poderia ser tão perfeito a ponto de me fazer sonhar acordada.
Não! Isso não poderia ser amor !
No decorrer dos meses percebi o quando era difícil ficar aceitar a sua falta, já que muitas coisas ocorreram, como o seu trabalho e outros compromissos..
Os dias pouco a pouco foram me ensinando que o amor não é uma coisa que escolhemos sentir ou não. Ele simplesmente nos invade até que possamos aprender a conviver com ele.
Hoje, lhe digo com toda sinceridade... Nada até agora me fez esquecer de você ... Onde vou te levo comigo. Trago em minhas lembranças cada musica, cada palavra, cada frase dita, cada lagrima derramada, cada sorriso dado de todo coração. E diante de todos os fatos, momentos e escolhas, posso dizer com toda a certeza do mundo que te amo e que sou uma eterna apaixonada por ti.
Independente dos caminhos que seguirmos (porque afinal, não sabemos se seguiremos juntos ou não), eu quero que saiba que você nunca sairá do meu coração, porque você conquistou seu espaço em mim de uma forma que ninguém conquistou de tal maneira. E se um dia eu chegar a beijar outra boca, me deitar em outros braços, isso não serão suficiente pra que eu te esqueça ee deixe de te amar. Porque nenhum homem, poderá suprir a sua falta, os seus carinhos, e minha necessidade de estar perto de você. Só quero que entenda, que se um dia algo vier a nos separar, nesse dia, eu pensarei em você mais do que qualquer coisa e qualquer pessoa, porque você me fez sentir o que eu nunca havia sentido antes. Obrigado por me mostrar o que é o amor.
Você é a pessoa em quem confio todo o meu amor...

              Eu te Amo (!)


                             
                                                                        Jéssica Aline Sasaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário