sexta-feira, 17 de junho de 2011

{...}

Eu posso fingir estar bein ee me sentir a pior pessoa do mundo, eu posso sorrir normalmente e por dentro esconder uma grande dor, eu posso fingir que acredito em todas as suas mentiras, eu posso ver tudo oke eu quiser ou simplesmente fechar os olhos pra não sair machucada, eu posso olhar pra você ee te fazer acreditar que eu sou a pessoa mais feliz do mundo, eu posso enfrentar os obstáculos ou simplesmente mudar meu rumo, eu posso me declarar pra voç ou apenas esconder meus sentimentos, eu posso ser sua melhor amiga, como também posso te ignorar completamente, eu posso deixar você me usar da meneira qe bein entender, mas posso cansar e um dia querer lhe dar o troco, Eu posso mostrar caminhos, Mas não posso estar neles. Eu posso dizer palavras, Mas não posso ouvi-las. Eu posso oferecer alternativas, Mas não posso decidir. Eu posso comprar presentes, Mas não posso usá-los. Eu posso dar amor. Mas não posso pedi-lo. Eu posso levá-lo à igreja mas não posso fazer com que tenha fé . Eu posso lhe dar conselho ,  mas não posso segui-lo em seu lugar, Eu posso ensiná-lo a compartilhar,  mas não posso fazê-lo generoso. Eu posso ensiná-lo sobre a gentileza ,  mas não posso forçá-lo a ser gentil. Eu posso fazer você feliz, mas não posso obrigá-lo a acreditar :/







                                                             Jéssica A. Sasaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário