sábado, 4 de junho de 2011

Princesa Linda demais (8'

Alguem qee te faz sorrir, alguem qe vai te abraçar, qnd aa escuridao cair te empedindo de me enchergar,e eu que hoje estou aki ee pra sempre vou ficar, segundos antes de dormir de mim voç vai lembrar




                       

Minha princesa, td vez que oo meu mundo me entristece, voç vem ee com um simples sorriso de criança, me contagia ee me faz lembrar de cada momento bom qee ja passamos juntas... qnd eu pareço querer desistir, voç vein com seus olhinhos brilhando ee tenta dizer meu nome, fazendo com q eu me derreta inteira pra voç, qnd eu penso que ja nao há mais um sentido, voç aparece me abraça ee estende os bracinhos pra que aa pegue no colo.
Hoj posso dizer qe em meio aa tudo, voç eh meu presentinho de Deus, ee qe td os anos que eu te esperei, finalmente vooç chegou ee hoj, posso te abraçar ee te fazer dormir, cantando tds as vezes quee voç chora... eu tee amo minha princesa




                                                                By Sasaki

2 comentários: