terça-feira, 28 de junho de 2011

Esperançaa *-*

Hoje meu dia foi morto,a esperança tinha sumido e a luz se apagado! Os meus sonhos viraram pesadelos e meu navio afundou junto com tudo que era importante,como se eu estivesse sozinho no meio da multidão,como se o meu Sol desaparecesse por anos e de repente ele reaparecesse clareando tudo em minha volta fritando os meus olhos com seus raios de calor.
Minha vida estava vazia como se nao tivesse nenhuma presença,como se todos tivessem me abandonado,meu coraçao vazio só se ouvia as batidas no silêncio " Tumtum Tumtum" e do nada se calava,minha boca seca de sede e toda agua secou e nao sobrou nenhum gota pra saciar minha sede e quando eu olhava para frente,pensava por uma fraçao de segundos " a vida continua tenho muito que sofrer ainda "
*meu pensamento tinha razão tinha muito o que viver ainda.
E quando a esperança acabava,eu á via ali na minha frente,até podia toca-la era só me esticar um pouco e pronto tava resolvido! Mas toda vez que eu chegava perto dela ela sumia e eu continuava sem parar. E quando finalmente cheguei ao fim da vida a esperança apareceu e me perguntou uma coisa:

*"- o que voce aprendeu depois de todo esse tempo ?-"
olhei para ela e sorri e respondi com toda a clareza
"- Na vida podemos ter varios obstaculos e voce pode achar que esta sozinho e sem esperança,mas a vida nunca foi facil sozinho nunca estamos e a esperança é a ultima que morre-"





Nenhum comentário:

Postar um comentário