terça-feira, 28 de junho de 2011

Em todos os instantes *(8'

Quando eu me sinto só, sem ter vooç pra me dizer minhas simples palavras certas, Que são tão abetas por vir de todo meu coração... Está à procura de uma forte sensação, Se estiver em vooç, O qe eu sinto sempre ao te ver Tente me dar apenas uma chance Só podendo escutar, Sobre quem meu coração quer falar. É só de vooç qe ele mais precisa Pra estar sempre comigo, Em todos os instantes da viida Meu coração diz, Qe é só com vooç que quer estar Mas isso pode ser, Se vooç fizer algo por nós. Poder em nossa vida inteira Vivermos juntos a sós ...

                                                               Se estiver em vooç, O qe eu sinto sempre ao tee ver Tente me dar apenas uma chance Só podendo escutar, Sobre quem meu coração quer falar. É só de vooç qe ele mais precisa Pra estar sempre comigo, Em todos os instantes da viida... Eu fecho os olhos, pois vooç não está aquii (Me passa de novo tudo oke eu senti) Como um sonho, ao seu lado estava, (Mas não pensei qe o melhor tão cedo acabava) Eu só posso te dar minhas simples palavras certas Que são tão abetas por vir de todo meu coração... sempre está procurando a verdadeira e forte emoção, Se estiver em vooç, O qe eu sinto sempre ao te ver Tente me dar apenas uma chance Só podendo escutar, Sobre quem meu coração quer falar. É só de vooç qe ele mais precisa Pra estar sempre comigo, Em todos os instantes da viida

                 Qe precisa da sua para ser resolvida (!)



Nenhum comentário:

Postar um comentário