domingo, 12 de junho de 2011

My life, my love, my all ♥

Eu penso em ti, contemplando a aurora, No fim de tarde, a toda hora eu penso em ti, Caminhando à margem do rio, sinto um profundo vazio, E sozinho em meu caminho, eu penso em ti. Em penso em ti, com a cabeça ao travesseiro, No trabalho, o tempo inteiro, eu penso em ti, Quando ouço uma canção, você invade meu coração, E entre lembranças e esperanças, eu penso em ti.
O amor é o murmúrio da terra quando as estrelas se apagam e os ventos da aurora vagam no nascimento do dia...
O ridente abandono, a rútila alegria dos lábios, da fonte e da onda que arremete do mar...
O amor é a memória que o tempo não mata, a canção bem-amada feliz e absurda...
E a música inaudível...
O silêncio que treme e parece ocupar o coração que freme quando a melodia do canto de um pássaro parece ficar...
O amor é Deus em plenitude a infinita medida das dádivas que vêm com o sol e com a chuva, seja na montanha, seja na planura a chuva que corre e o tesouro armazenado no fim do arco-íris.


Nenhum comentário:

Postar um comentário