terça-feira, 28 de junho de 2011

Eu mudeei por vooç (8)


                           Incrível quando o coração bati mais profundamente,chamando pela sua presença para que ele não possa se sentir sozinho,como se o seu ar fosse essencial ou ouvir o pulsar do seu coração fosse precioso pra ele. Quando voce sorri pra mim meu mundo fica mais claro e o céu ganha um brilho diferente,quando seguro sua Mão fico mais seguro sem medo de caiir e o melhor e saber que voce esta laá segurando
minha mão bem forte pra poder continuar. Se tornou tão essencial pra mim em tão pouco tempo,isso é tão perfeito estar com voce,ouvir sua voz e senti a segurança que só voce me dá, me deixa tão feliz estar ao seu lado. Te oolhar me da felicidade de todos os dias,te olhar me da a esperança de um novo amanha mais claro,te olhar me da a certeza de dizer á você as palavras mais belas existente,te olhar garante o meu sorriso de amanha,te olhar é ter o mundo inteiro mas apenas querer voce.O segurar sua mão na firme segurança de que podemos caminhar juntos em um mundo so nosso e ter certeza que amanha irei olhar pro lado e voce estará laá,pro meus olhos reencontrarem o seus,dando a segurança pra confortar nossos coraçoões.
                                      Eu sem voce sou como flor sem água ou sol,a noite sem lua ou estrela,sorriso sem alegria ou  felicidade ,é como uma musica sem ritmo,um coração sem sua metade,um amor sem sentimento, uma dor sem outra igual um sofrimento que me fere profundamente .
              Eu queria que voce soubesse esse sentimento incrivel que cresce em mim a cada dia que passa sem parar,a segurança que me leva alem do meu mundo e simplesmente quando olho nos seus olhos enxergo um novo horizonte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário