quinta-feira, 30 de junho de 2011

For me *-*

                                   As vezes,a vida nao tem sentidoo nenhum nem proposito.. E quando sabe passa aquela pessoa na sua viida que parece que te indica o caminho certo a seguir e voce acaba seguiindo mesmo... E tudoo fiica mais magico,fica tudo mais feliz,tudo fica bem e alegre... E nao existe problemas nenhum, voce caminha como se essa pessoa fosse a unica luz a seguir em uma imensa escuridao uma luz ESSENCIAL .
                       Seu olhar é essencial,seu sorriso é essencial,suas palavras sao essenciais e agora voce se tornou essencial.Como se seu perfume nao podesse faltar no meu dia,como seu sorriso fosse o Sol que me acorda toda manha,como se voce fosse a uniica estrela no ceu que brilha intensamente MINHA estrela. Como se meu céu fosse sempre azul e o Sol sempre estivesse lá,como se voce fosse o sonho perfeitoo de todo diia. Nao pode faltar nenhum um pouco de tudo isso é tudo tao essencial as lembranças,as risadas tudoo.
                                                       Com voce sinto que posso voar,sinto que posso ir de um mundo para o outro livremente,sinto que o medo foi embora,sinto que posso ser feliz e tudo vai ficar bem. Sua presença é tao essencial,sinto falta dela a cada instante que passa, cada segundo parece tao eterno quando estou com voce e quando to longe o tempo parece uma tortura que nao passa
 como se ficasse horas e horas na mesma coisa,mas quando estamos juntos tudo vale a pena




By: Jheyson

Um comentário:

  1. minhas palavras não são sulficiente para dizer oq estou começando a sentir por vc, eu sei que ainda é cedo, mas vo cuidar para que vc nunka mais saia da minha vida, pois vc me faz sorrir...

    ResponderExcluir