terça-feira, 28 de junho de 2011

Obrigado Senhor

                                                                   Deus obrigado por tudo que farás hooj. Obrigado poorqe seei qe nunca irá me desamparar, e qe mesmo nos momentos mais difíceis da minha vida o Senhor sempre estará presente.
           Obrigado pelas desilusões, elas me ensinaram qe não devo colocar todo o meu coração em nada qe existe nessa terra, e qe fazendo isso sofrerei menos quando algo der errado.
                        Obrigado pelas lágrimas qe hooj derramei, pois elas lavaram minha alma e me fizeram enxergar as coisas de forma diferente. Obrigado por ter colocado em meu coração o dom de perdoar e assim sendo sei que sempre serei perdoado por Ti. Obrigado Senhor, pelo amanhecer, ele me mostra qe sempre posso recomeçar, obrigado também pelo anoitecer, ele me faz lembrar qe tudo nessa vida é passageiro e qe nenhum momento da vida seja ele bom ou ruim, durará pra sempre. Obrigado pela consciência qe tenho de qe tudo nessa vida depende Unicamente de Ti.

                                  Qe um dia, todos possam enxergar qe sem Ele, não somos nada (!)



Nenhum comentário:

Postar um comentário