sexta-feira, 17 de junho de 2011

Eu só queria entender ...

Eu queria poder caminhar livremente sob o sol, ver os pássaros cantarem ee sentir a leve brisa do vento batendo em meu rosto.
Eu queria poder sair por ai, ver o mar de uma forma diferente, vê-lo como ele é, de maneira bela ee infinita.
Eu queria correr entre as arvores ee respirar oo ar qe a primavera traz.
Eu queria poder sorrir, de maneira sincera, sem ter que omitir uma lagrima por trás de cada sorriso.
Eu queria chegar em casa como uma pessoa normal, compartilhar as novidades do meu dia, sem ter que medir palavras.
Eu queria sentir o calor de abraço, envolvendo meu corpo ee me protegendo do perigo que o mundo tem.
Eu queria poder ouvir o barulho da chuva caindo, batendo no telhado e caindo em meu rosto.
Eu queria poder te poupar dos meus problemas, das minhas tristezas, ee conseguir disfarçar tudo oke me causa mal.
Eu queria entender o mundo ao meu redor, sem ter duvidas sobre nada
Eu queria ter certeza de td aquilo que um dia aconteceu, ou acontece.
Eu queria simplesmente poder te olhar nos olhos, ee não precisar fingir qe oke eu sinto eh passageiro (y)



- Jéssica Aline Sasaki



Nenhum comentário:

Postar um comentário