terça-feira, 28 de junho de 2011

Tee amoo (8)



Já notou o quanto voce me faz bem ?
Quando não me sinto bem,penso em fala com voce dar riisada das nossas conversas eu fica falando de tudo sabe,como se o tempo não importasse,se vai passsar ou se nao vai. O tempo para quando ficamos ali, conversando sobre a vida. Não existem problemas no mundo que criamos nada nos atrapalha  só seguimos sem parar dando risada.
O que dizer dos dias perfeitos,conversas sem noções,os tédios e tudo.
          Talvez o mundo não traga a mim essa estrela que brilha radiantemente quando sorri,umas tentações impossíveis. A sua presença me faz me sentir vivo como uma pessoa que renasce depois de sua morte. Como se o mundo que não conhecemos não importasse mais e as duvidas não existissem,como se o brilho da lua fosse o brilho
do seu olhar me encantando toda noite é o tempo que merece ser esperado. É como se palavra nenhuma descrevesse o seu sorriso o bem que voce faz as pessoas,uma flor especial que com o perfume mais cheiroso que o mundo pode oferecer uma flor rara que tenho prazer de ter no meu jardim   *-* .



Jheyson

Um comentário:

  1. essa eu dedico a voçe jessica, pois cada dia mais estou gostando de voçe....
    e quero ter voçe para sempre na minha vida, do jeito que deus quiser...

    ResponderExcluir