segunda-feira, 30 de maio de 2011

Amigoô ? # Eu tenho o meu, ee elle eh único (y'

Amizades são feitas de pedacinhos. Pedacinhos de tempo que vivemos com cada pessoa. Não importa a quantidade de tempo que passamos com cada amigo, mas a qualidade do tempo que vivemos com ele Cinco minutos podem ter uma importância muito maior do que um dia inteiro. Assim, há amizades que são feitas de risos e dores compartilhadas... Outras de escola... Outras de saídas, cinemas, diversões... Há ainda aquelas que nascem e a gente nem sabe de quê,mas que estão presentes Talvez essas sejam feitas de silêncios compreendidos, ou de simpatia mútua sem explicação. Diferentes até, mas não menos importantes Aprendemos a amar as pessoas sem o julgamento da aparência ou modo de ser... Sem etiquetas ou títulos Amigos de verdade não precisam disso! O tempo que passamos com os amigos de verdade não é tempo gasto...É tempo ganho,aproveitado, vivido.*.*....
E voç me ensina aa viver, me ensina aa ter peciencia, me ensina o valor das pequenas coisas, me ensina o significado da palavra Compreensao, convivencia ee confiança *-*
Voç me mostra o lado bom de tudo, (afinal, na maoria das vezes eu só vejo pelo lado ruim), voç sabe exatamente oo jeitinho de me fazer sorrir, com uma simples musica, ou como daquela vez da historia doo dente, lembra ? skasoapskaoskaosk
Best, obg por todos os momentos, por tds as brisas, conversas, passeios, ee tudo mais
oobg por me deixar fazer parte de sua vida anjinho, qe me guia, me protege ee me mentem *-*   vooç ser mto importante pra mim ee nd nem ngm vai mudar isso entre nós dois
Pke amizade sincera é pra vida toda, ee voç ja mora aki (L)





Te gosto tanto best (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário