sexta-feira, 20 de maio de 2011

Para pra pensar pke eu jaa me toquei (y)

Voç sempre diz que eu sou errada, mas voç não para pra pensar no que voç fez pra me magoar... Voç sempre diz que eu piso em seus sentimentos, mas voç nunca parou pra se importar com oqee eu estava sentindo. Voç sempre diz qe eu não me importo com oke vooç fala, com oke voc pensa, mas vooç nunca me perguntou oke eu estava pensando, oke eu queria dizer... Voç me diz que eu acabei com a sua vida de alguma forma, mas voç nunca pensou nas oportunidades qee perdi pra te deixar bein, te deixar contente. Voç diz que eu não enxergo oke vooç faz por mim, mas quantas vezes vooç já fechou oos olhos pra fingir qe não estava vendo as minhas vontades, os meus desejos. Voç diz que eu simplesmente poderia ter acabado com isso antes, porem vocç nunca me deu chance de mostrar oke eu realmente queria. Voç diz que eu te faço chorar, mas voc nunca parou pra enxugar minhas lagrimas quando por algum motivo eu não estava bem. Voç sempre reclamava das vezes que eu te negava um carinho, mas voc nunca tentou corrigir esse defeito de me ignorar quanto estava com suas amigas. Voç diz que eu excluo voç da minha vida, mas voç nunca parou pra me colocar em algum plano do futuro. Voç diz que quer qe eu me ferre, mas msmo sofrendo eu nunca deixei de torcer pela sua felicidade. Voç diz que quem ama sempre se ferra, mas nunca aceitou o fato de qe o verdadeiro amor só traz consigo felicidade.  Voç diz que eu não ligo pra voç, mas todas as vezes que eu precisei de um pouco de atenção voç simplesmente agiu como se eu fosse invisível. Voç diz que voc me ama, mas nunca fez nada pra provar.


É muito fácil qando voç joga a culpa dos teus erros nas pessoas ao seu redor, e que por algum motivo um dia quis te ver feliz. É muito fácil você dizer eu te amo, mas eh mto difícil quando suas atitudes diz tudo ao contrario ee só voç não quer ver isso. Mto fácil quando todos ao seu redor simplesmente te apóiam pelo fato de voç fazer ceninhas e de se fazer coitado. Mas é mto difícil quando a pessoa acusada tem que assistir e ficar quieta. Nunca culpe as pessoas pelos teus erros, pke fácil eh errar e cometer de novo o msmo erro, difícil msmo eh aceitar ee admitir que voc errou. Um dia isso tudo pode se reverter, ee nesse dia, eu orarei pra qe voc não sofra da forma que eu estou sofrendo (!)

                            Jéssica Aline Sasaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário