domingo, 29 de maio de 2011

Voç vai voltar pra mim (8)

Posso até sangrar que agora já não dói mais, Me acostumei. Já parei de chorar quando alguém fala de você Eu sei te perdi, não dormi, me acabei, nunca mais volto atrás, foi demais Não mereci. Teu amor, sabe Deus, onde foi que eu errei, tudo bem, Mas essa noite eu sonhei Com teus olhos Nos meus olhos, Ouvi o som da tua voz Dizendo que se arrependeu. Tô morrendo sim De saudade, Me diz que a dor chegou ao fim
E você vai voltar pra mim Todo dia tua ausência me persegue onde quer que eu vá Não sou de ninguém
Sempre tenho que fingir que posso sorrir mesmo sem te ver Eu nunca te enganei, não menti, pra depois descobrir,que acabou Que desprezou meu amor Vai chover, vou chorar, me esconder, te odiar, só eu sei
Mas só que hoje eu sonhei Com teus olhos Nos meus olhos
Ouvi o som da tua voz Dizendo que se arrependeu Tô morrendo sim De saudade Me diz que a dor chegou ao fim E você vai voltar pra mim Essa noite eu sonhei... Com teus olhos Nos meus olhos Ouvi o som da tua voz Dizendo que se arrependeu Tô morrendo sim De saudade Me diz que a dor chegou ao fim E você vai voltar pra mim
E você vai voltar pra mim.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário