domingo, 15 de maio de 2011

Só queria entender..


Eu queria não precisar  mais chorar, ou sentir as dores que um dia me fizeram cair :x
Eu queria poder enfrentar toda essa tempestade, sem ter vontade de fugir pelo menos uma vez.
Eu queria poder sentir oo vento bater em meu rosto, sem me trazer uma lembrança, qe pode agora me machucar.
Eu queria saber encarar a saudade, de maneira que ela pudesse não me derrubar.
Eu queria poder encarar de frente todos os meus problemas, ee não ter vontade de me esconder.
Eu queria poder simplesmentee entender o coração e o pensamento de todas as pessoas e finalmente compreender a graça qe elas vêem de fazer alguém sofrer.
Eu queria poder ao menos ser feliz por um instante, sem qe me roubassem meus sonhos de criança.
Eu queria poder entender a vida, de modo que eu nunca mais precisasse me interrogar (!)


                        - Jéssica Aline Sasaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário