sábado, 21 de maio de 2011

Rick *-*

1 2 3 indiozinhos, 4 5 6 indiozinhos 7 8 9 indiozinhoos 10 no pequeno bote *-*
Best, vooc eh tipo assim, oo meu best entende ?
Obg por todas as brisas que passamos juntos ee quero qee voç saiba que voç já é essencial na minha viida, pke com voç meus momentos na net são os mais divertidos ee a gnt rasha demais juntos neeah ?
O meu primo best *-*
Best vooç matou oo indiozinhoo *0*   //tadinho
A melhoor dupla neeah Rick ?    //Yéeah !
Voç eu vou levar pra sempre junto cmg. Eh oo meu best ‘
                                      Pke a confiança em vooç já eh tão grande qe contar um segredo pra vooç eh quase que escrever em meu diarioo *-*      Pke todo dia aa gnt compartilha segredos&brisas, todo dia vooç mata um indiozinhoo ee faz ele cair do bote tadinho ... Best lembra daquela lagrima ? Mó gostinho salgado neaah hsuahsaushua
         E ngm nunca vai separar aa gnte, pke nossa amizade jaa é abençoada por Deus *-*
                                      Te adoro meu best fofo (L



Nenhum comentário:

Postar um comentário