sexta-feira, 6 de maio de 2011

Poder do amor

Eu me lembro com detalhes daquela manhã cada palavra que ouvi de voc. Já estava tudo armado ee eu sem esperar, te vi chorando, fiquei sem entender. Sei que existe outra pessoa, mas vim tentar! Faço oke quiser pra voc voltar.
Paixão eu sei que ainda eh tempo pra gente se acertar, eu sei que esse gesto vai trazer vooc pro nosso lar, palavras vão no vento, te perder não deu, não dá. Aprendi com voc qee sempre acreditou nos milagres do amor (L
Eu me lembro dos nossos planos [saudade~.] suas promessas de jamais me deixar. Os nossos sonhos se tornando realidade, no fundo sei quee vai se lembrar. Será que existe outra pessoa, ou me enganei, esse amor tem mais poder qee pensei.
Paixão eu sei que ainda é tempo pra gente se acertar, eu sei qee esse gesto vai trazer vooc pro nosso lar, palavras vão no vento te perder não deu, não dá. Aprendi com voc qe sempre acreditou…
Vim pra te fazer lembrar qe sempre te amei pra valer, perdão não queria chorar. Entende eu só vou ser feliz com voc !
Eu sei que esse gesto vai trazer voc pro nosso lar, palavrão vão no vento, te perder não deu, não dá… aprendi com vooc que sempre acreditou nos milagres do amor…

                                                                                  Love by Grace *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário