quarta-feira, 18 de maio de 2011

A gente sempre faz...

      Já chorei vendo fotos e ouvindo musica; Já liguei só para ouvir uma voz; Me apaixonei por um sorriso; Já pensei que fosse morrer de saudade; E tive medo de perder alguem especial... (e acabei perdendo) Já pulei e gritei de tanta felicidade; Já vivi de amor e fiz muitas juras eternas... "quebrei a cara muitas vezes!" Já abracei para proteger; Já dei risadas quando não podia; Já fiz amigos eternos; Amei e fui amado; Mas tambem já fui rejeitado; Fui amado e não amei... Já chorei sem motivo, já ri pra não chorar,já sorri sem vontade para os outros não desanimar.  aprendi a não esperar nada dos outros ,porque são pessoas e falham e muitas vezes não correspondem às expectativas,porque pessoas são para serem tocadas e não se esperar ser tocada por elas.  Já me decepcionei comigo mesmo e acredite...é pior do que se decepcionar com o mundo inteiro. Já desisti sem tentar,já alcancei e não quis, já lutei e não consegui!  Já agi por impulso, já não agi por pensar demais...  Já me importei com quem nem me enxergava, já não liguei pra quem sempre me quis bem.  Já troquei o melhor pelo o que me fazia bem,já fiz escolhas erradas.  Já perdoei quem não merecia, já recebi perdão sem pedi-lo, já perdi perdão e não fui perdoada.  Já ofendi quem não merecia, já fui ofendida por quem amava demais.  Já perdi pessoas queridas, já quis pessoas perdidas...  Já parei para admirar a tão linda natureza,  Já passei momentos únicos sem fazer nada, já fiz momentos únicos parecerem nada.  Já me surpreendi com as pessoas, já surpreendi as pessoas e já me surpreendi comigo mesmo. Já andei errado, pensando que estava a um passo de acertar.  Já me entristeci com alguns fatos mesmo olhando para o lado bom de todos eles.  Já fiz amigos e já os fiz ser meus também.  Já apoiei quem não merecia, já mereci não ser apoiada.
Já fiz o bem para não me sentir mal, Já esqueci para não chorar, já chorei pra esquecer.  Já sonhei alto e consegui, já sonhei pequeno e me frustrei...  Já amei e não fui amada, já fui amada e não amei, já amei e fui amada mas desisti porque me decepcionei.  Já desprezei atos aplausíveis e já dei ênfase a coisas insignificantes...  Eu já dei risada até a barriga doer, já nadei até perder o fôlego, já chorei até dormir e acordei com o rosto desfigurado. Já fiz cosquinha na minha melhor amiga só pra ela parar de chorar, já me queimei brincando com vela. Eu já fiz bola de chiclete e melequei todo o rosto, já conversei com o espelho, Já quis ser astronauta, baterista, mágico, caçador e trapezista. Já me escondi atrás da cortina e esqueci os pés pra fora. Já passei trote por telefone, já tomei banho de chuva e acabei me viciando. Já roubei beijo, Já fiz confissões antes de dormir num quarto escuro pro melhor amigo. Já confundi sentimentos, Peguei atalho errado e continuo andando pelo desconhecido.
Já raspei o fundo da panela de arroz carreteiro,  já chorei ouvindo música no ônibus. Já tentei esquecer algumas pessoas, mas descobri que essas são as mais difíceis de se esquecer. Já subi escondido no telhado pra tentar pegar estrelas, já subi em árvore pra roubar fruta,
Já fiz juras eternas, já escrevi no muro da escola, já chorei sentado no chão do banheiro, já fugi de casa pra sempre, e voltei no outro instante.  Já saí pra caminhar sem rumo, sem nada na cabeça, ouvindo estrelas. Já corri pra não deixar alguém chorando, já fiquei sozinho no meio de mil pessoas sentindo falta de uma só. Já vi pôr-do-sol cor-de-rosa e alaranjado, já me joguei na piscina sem vontade de voltar, já olhei a cidade de cima e mesmo assim não encontrei meu lugar.  Já senti medo do escuro, já tremi de nervoso, já quase morri de amor, mas renasci novamente pra ver o sorriso de alguém especial. Já acordei no meio da noite e fiquei com medo de levantar. Já apostei em correr descalço na rua, já roubei rosas num enorme jardim. Já me apaixonei e achei que era para sempre, mas sempre era um "para sempre" pela metade. Já deitei na grama de madrugada e vi a Lua virar Sol, já chorei por ver amigos partindo, mas descobri que logo chegam novos, e a vida é mesmo um ir e vir sem razão. Foram tantas coisas feitas, momentos fotografados pelas lentes da emoção, guardados num baú, chamado coração.
      Viva! Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é "muito" pra ser insignificante.
Com isso tudo eu já aprendi uma coisa...que no auge dos meus acertos, eu me enchi de amor e na mais profunda miséria dos meus erros,eu me esvaí dele





Nenhum comentário:

Postar um comentário