segunda-feira, 30 de maio de 2011

Onde eu errei ?

Um lugar, nós dois ee as estrelas, o escuro me fez descobrir estava ali o que eu tanto esperava. Os teus olhos a me refletir...
E o desejo chegou de repente e o meu mundo parou nesse olhar, nada mais importava pra gente, nos teus braços deixei me levar  (...)
Onde eu errei? A falta qe voç me faz ngm me fez, só penso em ver oo seu sorriso outra vez ee o céu no teu olhar, eu hooj conto passos nessa escuridão, ee td ao meu redor nao faz sentido algum se voç não voltar (8)
E o desejo chegou de repente e o meu mundo parou nesse olhar, nada mais importava pra gente, nos teus braços deixei me levar  (...)
Onde eu errei? A falta qe voç me faz ngm me fez, só penso em ver oo seu sorriso outra vez ee o céu no teu olhar, eu hooj conto passos nessa escuridão, ee td ao meu redor nao faz sentido algum se voç não voltar (8)









Somos aliança céu e fé Eu&Voç

Nenhum comentário:

Postar um comentário