terça-feira, 31 de maio de 2011

a Beeest dela aquii s2

Siiiiiiiiiiiiiis,você é minha tudona,sis eu tenho mt medo de ter perder,e nunca vou deixar alguem destruir essa amizade nunca ! , ee se alguem pensou que destruiu não destruiu e nem vai destruir! pois essa amizade é verdadeira e tem um laço mt forte de amizade!,sis você nem imagina o quanto eu te amo,e aquela briguinha eu fiz para não esconder nada de você e depois para não dar mais barraco!mas eu não menti em nada do tel!,aain eu nunca vou achar amizade igual a sua,em que eu entrego minha confiança,desabafo,troco segredos,amiga que ajuda nas horas mais preciseis,nas horas tristes e ruins,e nas horas boas sempre esta presente para deixar a vida mais feliz!aquela que da um abraço amigo que conforta tudo!aah eu simplesmente não sou nada sem você,e encontrar sua amizade foi um tesouro!,Deus sabe o quanto você é importante pra miim,aah siis você é porto seguro em meio a tripulação,tudona <3,obg por existir e por tudo & tudo !,tudo oq você fez por mim ninguem vai fazer, é facil alguem querer chegar e tirar você de mim ,mas foi outra pessoa que me ajudou? foi outra pessoa que deu o ombro pra chorar?outra pessoa que orou por mim? outra pessoa que fez tudo pra me ver feliz?outra pessoa me aconselhou? aah eu acho que não! então é facil querer ser best de alguem só por momentinhos bons,mas quem me ajudou em tudo? VOCÊ ,e é por isso que ninguem consegue tirar você de miim,siis tenhoo tanta coisa pra te falar,mas o sentimento não se descrevee *---* tt.amo s2


por: Thay

Nenhum comentário:

Postar um comentário